segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu São Xiquinho de Assis ficou pronto!


Gente, quem já me seguia no Felinosofia Falada, viu que havia me aventurado na argila com uma peça que ainda estava inacabada e secando (pra quem não viu, clique aquí) ...tipo me sentindo uma artesã.
Pois é, mas quanto tempo essa tal de argila demora pra secar, heim!! Santa paciência...e o santo que perdõe...mas já estava ficando agoniada com a demora e a água que não parava de brotar.
Genteeee, de onde saia tanta água???? Bom, "tanta água" é um pouco de exagero, mas brotava gotículas de água mesmo. Parece que a argila só fica dura quando seca toda a água do interior da massa. Enfim, eis que vos apresento o meu São Xiquinho de Assis (pros íntimos). Eu sei que tem gente que não acredita em santo... tudo bem, eu respeito, mas confessa.....ele não ficou bonitinho, o danadinho??

3 comentários:

  1. Mírian, você fez um santinho milagroso que brota água dele, menina!
    Que bonitinho, que traga muita proteção em seu lar!
    Beijos, menina, continue sempre assim nas manualidades.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado, Ana!
    Obrigada. beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!!
    Parabéns por sua obra !!!!!
    Realmente a argila só fica seca quando transpira toda a água !!!
    Mais uma vez , parabénssssssssssssssss!!!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir