sábado, 22 de maio de 2010

Reciclando coisas e trabalhando a mente...

Vocês sabiam que o vidro leva aproximadamente 4.000 anos pra se decompor na natureza??
Então a palavra no momento é reciclar!
Faz bem pra natureza, pras finanças e pra mente. Lógico que agente sempre acaba pecando consumindo coisinhas que agente não precisa ou já tem, principalmente na TPM....mas o que der pra reciclar, agente recicla.
Bom peguei um potinho de vidro desses de champignon que eu consumo muito aquí em casa por não comer carne e olha o que saiu??

Esse potinho cute! Dá pra acondicionar muita coisa, no meu caso, acondicionei os caldos de legumes que uso. Ahh fala sério gata garota... ficou charmoso, não ficou?

E isso aí, não jogem seus potes de vidro fora, você pode fazer coisas super bacanas pra sua casa e até presentear as amigas, as irmãs, as mães e as sogras.

5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Tambem não gosto de jogar coisas fora, às vezes é preciso, mas...precisamos pensar bem, nada "se joga fora", o mundo é redondo...
    Amei ter voce como seguidora do meu blog.
    Vou ser sua seguidora tambem, e levar o seu blog para a minha lista de blogs preferidos,vai lá confirmar...
    beijim
    Tina(Sonhar e Realizar)
    tinadiassonharerealizar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tina querida, obrigada pelas palavras carinhosas!!
    Fico muito feliz em ter vc como seguidora, afinal sou mega fã do seu blog...ele é muito bom!!O seu tb vai pra minha listinha de blogs amados.
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, o potinho está muito cute cute mesmo!!!
    Estou amando ver suas artes, sua animação por tudo o que é belo, pelo reaproveitamento, enfim, este é o caminho da felicidade.
    Bjão, amei!
    ;0)))))))

    ResponderExcluir
  4. Acredito nisso tb, Ana!
    A felicidade está realmente nas coisas mais simples da vida. Os pequenos gestos, as pequenas atitudes fazem nosso mundo diferente e nossa vida mais útil e feliz.
    Tô amando essa mudança que tá acontecendo dentro de mim e gosto de compartilhar com pessoas especiais com quem eu aprendo à crescer com ser humano cada dia mais - e vc está incluída nessa categoria de pessoas.
    Não tô contemporizando não tá, até porque isso não é muito a minha praia, mas é que vc me inspira de verdade e essa coisa de energia não é pra ser entendida é pra ser sentida e pronto.
    beijo grande!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Miriam, estou adorando suas fofurices e sua contribuição p um planeta sustentável, é isso aí Dra, já to ficando maníaca por guardar vidrinhos, só não sei o q vai sair,hahaha. Uma graça todos os potinhos. Parabéns! Bjs, Anita.
    http://www.casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir