terça-feira, 1 de junho de 2010

Era uma vez uma caixa de papelão que não foi pro lixo...



Olha em que uma caixa de papelão pode se transformar??
Um porta revistas, por exêmplo...eu recortei ela com esse formato forrei com um tecidinho de estampa poá (que eu amo), por dentro forrei com papel carmurça, que agente acha baratinho em papelaria e coloquei uma fitinha vermelha envolvendo toda a lateral combinando com o forro e pra finalizar pus um fuxiquinho de tule em cada um dos quatro lados.
Não ficou uma gracinha? Um adorno cute pra gente guardar nossas revistas preferidas, enfeitar o ambiente e colaborar com a natureza.

3 comentários:

  1. Querida, isto é lixo que vira puro artigo de luxo messssssmo.
    Adorei, deu um UP como revisteiro.
    Tenho certeza que muitas amigas vão copiar a sua ideia e ver o lixo de uma outra maneira.
    Bjão, menina, linda quarta-feira para ti.
    ..................
    E então você se emocionou com o Tortinho, né! De fato menina, se não fossemos nós a acolhê-lo, outro o poria na rua para morrer atropelado ou estraçalhado por algum cão de rua, pois aqui também sou muito criticada por "amigos" e até gente da familia que arregaçou os olhos quando falei que ele era "nosso".
    As pessoas só vem com essa de "doença", como se nós fossemos tão frágeis, sem anti-corpos nem preparo para a vida. Se viemos para este planeta, já viemos com uma "gama" de anti-corpos para nos defender, e o que não temos vamos adquirindo com o tempo, não é mesmo!
    .............
    Querida, chegou aqui hoje o presente que me enviou, já coloquei foto no blog.
    Estou amando te ver assim, prendada, caprichosa, mulher virtuosa dedicada ao lar.
    Amei o seu presente e o seu carinho, embalado em afeto e amizade. Também te gosto muito, que você possa sempre crescer nesta rede como sonhas, conquistar muuuuitas amizades sinceras, e ser feliz, muito feliz nesta vida.
    ..............

    Bjão menina Mírian, linda quarta-feira iluminada para ti, e um feriado maravilhoso de paz e aconchego. Se cuidem bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras carinhosas, amiga (já te considero assim de verdade).
    Fico feliz que tenha gostado, fiz com o maior carinho e fiz pensando em vc.
    Adorei a história do Tortinho mesmo e fio feliz por ter tido a oportunidade de poder me conectar com uma pessoa tão generosa como vc e eu concordo plenamente com o que vc disse...estamos nesse mundo sim pra ajudar o nosso próximo e por próximo não entendemos apenas serem os humanos não..os animais tb são nossos irmãozinhos menores companheiros de jornada nessa Terra.
    Te admiro e te considero muito. otimo feriado!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Míriam, chequei aqui pela Helena, e o que me troxe foi o nome do blog que tem "pink" q eu amo e aí adorei ver q vc tb gosta de poás, adoro. Seu revisteiro ficou uma graça, e dando uma passeada por aqui Amei o trio das galinhas, mto lindas. Reciclar tb é meu lema, vou adorar receber sua visita pra ver minhas invencionices lá no espaçinho que criei esse mês. Já to te seguindo. http://www.casadaanita.blogspot.com/
    Vou te esperar tá?
    Bjs, Anita.

    ResponderExcluir