terça-feira, 22 de junho de 2010

Presentes da mamãe!

Pessoas,
A mámis tá adorando essa coisa da filhinha...pouco tempo de casada e tão prendadinha...
Eu posso dizer que fui alguém do tipo "que surpreendeu" toda a família e os amigos....e confesso que até eu me surpreendí. Quando solteira, não fazia nada, nunca cozinhei...nadica de nada. nunca fiz coisa alguma que não fosse estudar e trabalhar, então imaginem a expectativa do povo...." Ihhhh vai ser um desastre, pobrezinha"....
Gentem....não é que eu não atendi à nenhuma das expectativas????
Então, até prendada eu tô ficando e a mamãe aproveitou o embalo da filhinha e comprou esses mimos "costurinha" lindossss!!!!
Gritei !!
Adorei !!
Obrigada mãe!!
MINHA CARA DE FELICIDADE

7 comentários:

  1. Ai que delícia, ganhar uns mimos da mãe né? A minha veio passar o feriado aqui em casa e tbm me trouxe umas coisinhas, viés, fitas de cetim, paninhos e etc... Eu tbm só estudava e trabalhava, hoje tenho que cuidar da casa surpreendi e muito, incrível como nossas vidas mudam, eu ainda estou me adaptando, para mim não é fácil, pois estou desempregada, tem momentos que surto, tadinho do marido, rsrs... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando sua mãe, toda orgulhosa da filha prendada...talvez pensasse...chiii! como fará depois de casada?
    E agora te vendo procurando aprender (e aprendendo) ...ahahah!!!! só incentivando mesmo...se o seu rostinho ficou assim tão feliz...imagine o coraçãozinho dela como está!!!!
    Deus te abençoe
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Querida, amei o post, aliás, amei também os mimos enviados pela sua mãe, pergunta se ela não gostaria de me adotar, sou órfã... ;o(
    Querida, você merece muuuuuito estes mimos, pois isso que nos conta é uma história de sucesso, onde prova que ninguém é incapaz, com boa vontade e amor, junto ao "teco" de capricho, tudo é possível.
    Não só sua mãe está orgulhosa, como tenho certeza o seu esposo, e até a sua sogra, pois creio que ela pensou: "Tadinho de meu filho, estou entregando ele para uma alienada, afff... o que será de meu rebento!!!!"
    E você provou que além de linda, também é mulher, em todo o sentido que esta palavra possa ter. Continue assim, fazendo seu lar alegre com as suas prendas, inovando sempre, você só tem a conquistar a sua felicidade com isto.
    Que suas mãos te sejam portadoras de muuuuuitas concretizações com estes paninhos, linhas, fitinhas todas. BBBBBBjjjjãããããããoooooo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana pelo carinho. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Paty!
    Obrigada Tina!
    Vcs são uns amores.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Pois é, até nossos horários começam a bater, rsrs... beijos Paty!

    ResponderExcluir
  7. Sim, depois de casada a mente muda, sei lá... eu também estou pensando em fazer coisas diferentes, embora sempre fiz algumas coisas quando era adolescente, só que nunca levei nada adiante no artesanato, por exemplo. Mas outras coisas despertam na gente, como a vontade de organizar a casa, o cuidado, e com isso as coisas manuais, que acho um dos dons mais especiais das mulheres... poucos homens tem isso não é mesmo?

    ResponderExcluir