terça-feira, 1 de junho de 2010

Recebí a minha em casa...

Chegou a minha revista!
Desde que a "Minha Casa" foi lançada eu tento conseguir comprar um exemplar e nada....já estava entrando em depressão...
Quem procurou viu que ela esgotava rápido. Daí resolví assinar, assim eu a recebo no aconchego da minha casa, sem peregrinações pelas bancas.
Meninas, a edição desse mês está super bacana, com idéias maravilhosas e funcionais pra decorar pequenos ambientes compondo peças charmosas com precinhos acessíveis, sem contar as dicas de aproveitamento de móveis usados, adquiridos em brechós ou herdados de familiares que depois de uns toques pessoais ficam um arraso.
Estou devorando e adorando...e já estou com um milhão de idéias!!

2 comentários:

  1. Então curta a sua revistinha, amiga.
    Nesta tarde de ar gélido, um chazinho com bolachinhas na poltrona, e uma revista a gosto, um bom livro.... hummmmm.... quanto aconchego.
    Bjão!!!
    Você não sabia que na Toca tem cachorrinha e pombinho!! Sim, amiga, isto é um verdadeiro abrigo, he, he... Fora as 4 lagartixas que moram sobre o portão, todas as noites as gordinhas estão lá papando os pernilongos! Quando vou sair tenho que ir espantando elas para não esmagar na hora em que fecho o portão... elas são muito tranquilas as bichinhas.
    Quem ama bichos, ama mesmo, né!!!
    ;o)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fiquei sabendo.
    É verdade, quem ama de verdade é assim, preserva a vida, sempre!
    beijo grande.

    ResponderExcluir