CARTA ABERTA À EDITORA ABRIL
Senhores,
É com muito desagrado que venho DE NOVO enviar um email questionando por onde anda meu exemplar da revista "Minha casa" que eu já chamo de "Meu tormento" do mês de Setembro.
Pelo que me consta, o assinante recebe o exemplar do mês ainda no mês anterior (por volta do dia 20, segundo me foi informado), de certo que a edição do mês de Setembro já se encontra nas bancas e eu já estou literalmente de "saco cheio" de ficar mandando emails pra vocês indagando onde está meu exemplar, é fato que eu não vou de forma alguma renovar a assinatura desta revista, vou postar hoje ainda no meu blog minha descontentação com a editora. É bom as pessoas saberem que tipo de serviço temos no mercado e poder escolher, a propaganda de boca em boca, senhores, ainda é a melhor.
Já tive inúmeros dissabores como poder ser verificado no arquivo de vocês. Não estou pedindo nenhum favor aos senhores posto que essa assinatura foi paga e eu tenho o direito de exigir a prestação de um bom serviço, sem transtornos ou dissabores. É impraticável agente assinar uma revista pra ter comodidade de receber o artigo em casa e passar por essa situação todo mês. Configura dessa forma que não é, em nada, interessante assinar, já que as bancas recebem o artigo MUITO antes do assinante, sendo assim, mais vale adquirir nas bancas quando nos for conveniente. Fazendo uma breve analogia, essa situação é como receber o jornal na semana seguinte. E esse efetivamente não é o propósito de quem efetua uma assinatura.
No aguardo de uma satisfação dos senhores e obviamente o meu exemplar.
Pelo que me consta, o assinante recebe o exemplar do mês ainda no mês anterior (por volta do dia 20, segundo me foi informado), de certo que a edição do mês de Setembro já se encontra nas bancas e eu já estou literalmente de "saco cheio" de ficar mandando emails pra vocês indagando onde está meu exemplar, é fato que eu não vou de forma alguma renovar a assinatura desta revista, vou postar hoje ainda no meu blog minha descontentação com a editora. É bom as pessoas saberem que tipo de serviço temos no mercado e poder escolher, a propaganda de boca em boca, senhores, ainda é a melhor.
Já tive inúmeros dissabores como poder ser verificado no arquivo de vocês. Não estou pedindo nenhum favor aos senhores posto que essa assinatura foi paga e eu tenho o direito de exigir a prestação de um bom serviço, sem transtornos ou dissabores. É impraticável agente assinar uma revista pra ter comodidade de receber o artigo em casa e passar por essa situação todo mês. Configura dessa forma que não é, em nada, interessante assinar, já que as bancas recebem o artigo MUITO antes do assinante, sendo assim, mais vale adquirir nas bancas quando nos for conveniente. Fazendo uma breve analogia, essa situação é como receber o jornal na semana seguinte. E esse efetivamente não é o propósito de quem efetua uma assinatura.
No aguardo de uma satisfação dos senhores e obviamente o meu exemplar.
Pessoas,
Alerto que tenham muita cautela ao contratar o serviço de uma empresa. O PROCON está abarrotado de reclamações de serviços pessimamente prestados.
Eu, por um infortúnio muito grande, assinei a revista "Minha Casa" que agora eu chamo "Meu Tormento".
Gente, eu ganhei essa assinatura do meu marido em Junho desse ano e desde então tem sido uma "via crucis". O serviço é péssimo, a revista não chega no prazo determinado, você deixa de adquirir nas bancas e fica numa espera angustiante e quando a recebe já está estressada, de saco cheio de tanto reclamar e sem contar que a edição já está até obsoleta. Já não aguento mais reclamar pelo SAC, por email e no site "Reclame Aquí", só falta a elaboração de uma petição e o acionamento por via judicial - o que já estou pensando em fazer.
Agora, o mais interessante é que o pagamento não chegou pra eles com atraso.
Então pessoal, muita cautela, pensem 10 vezes antes de efetuar a assinatura dessa revista.
Se a edição do mês lhes interessar, comprem nas bancas - vai ser muito mais funcional.
Beijo à todas.
Alerto que tenham muita cautela ao contratar o serviço de uma empresa. O PROCON está abarrotado de reclamações de serviços pessimamente prestados.
Eu, por um infortúnio muito grande, assinei a revista "Minha Casa" que agora eu chamo "Meu Tormento".
Gente, eu ganhei essa assinatura do meu marido em Junho desse ano e desde então tem sido uma "via crucis". O serviço é péssimo, a revista não chega no prazo determinado, você deixa de adquirir nas bancas e fica numa espera angustiante e quando a recebe já está estressada, de saco cheio de tanto reclamar e sem contar que a edição já está até obsoleta. Já não aguento mais reclamar pelo SAC, por email e no site "Reclame Aquí", só falta a elaboração de uma petição e o acionamento por via judicial - o que já estou pensando em fazer.
Agora, o mais interessante é que o pagamento não chegou pra eles com atraso.
Então pessoal, muita cautela, pensem 10 vezes antes de efetuar a assinatura dessa revista.
Se a edição do mês lhes interessar, comprem nas bancas - vai ser muito mais funcional.
Beijo à todas.
OI!! Sim, verdade, quando pensamos em procom, parece q será fácil, mas aqui há muito mal atendimento, as empresas não valorizam o consumidor. Em outros países não é assim. Em outros países te mandam brindes, amostras, revistas, te tratam como cliente...e podemos ser.
ResponderExcluirAqui há também o comportamento do consumidor, mesmo que seja mau atendido ele vai sempre no mesmo lugar, não se importa. Eu prezo isso, se não forem excelentes nunca mais vou. O ruim é quando são serviços básicos...Eu ganhei uma assinatura do meu sogro da revista Claudia, achei um horror, fraquinha e cheia de preconceitos, ainda na última edição fizeram uma matéria sobre a "revolução no prato" não deram um pio sobre veganismo/vegetarianismo, chegaram a colocar o termo flextarianismo, mostrando que estavam por dentro, mas decidiram não falar...escrevi dizendo que se há alguma revolução, é com o vegetarianismo e mais ainda com o veganismo. Temos que nos manifestar sempre.
Mírian,
ResponderExcluirSei bem o que é isso, assino Casa Claúdia e Arquitetura e construção e a entrega que era feita sempre antes de chegar às bancas, passou a ser entregue dias após a chegada nas mesmas. É uma absurdo, recebo as revistas no final do mês da edição, mas agora já renovei por três anos. Me sinto enganada.
Beijos
Oi Mírian, antes de mais nada super obrigada por ter ido me visitar e ter se tornado minha seguidora, fiquei muuuuuuuuuitooooo feliz. Agora voltando ao post, valeu o toque, é mais uma pra eu ficar fora. Esse negócio de assinatura... já tive vários problemas ..., é por isso que hj em dia só assino meus cheques, hahahaha.
ResponderExcluirBjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/
Ai, flor, sinto muito que vc tenha esses problemas. Eu não tenho problema com o envio das minhas revistas Casa Claudia e Minha Casa, sempre chegam direitinho pra mim. Vou até bater na madeira rsss...
ResponderExcluirAmiga, passei para te desejar bom final de semana e avisar que tem sorteio. Passa lá no blog, livro "Terapia do Apartamento" do mesmo autor do blog Apartament Therapy" Bjs!!!
Fabi - reciclaredecorar.blogspot.com
Oi Mírian, agora que me dei conta, pois também assinei Minha casa já faz um tempo e meu exemplar ainda não chegou, será que será meu tormento tb? rsrsrsr!
ResponderExcluirMeu Deus!
E não é que acabei de conferir menina! O primeiro exemplar já está atrasado, kkkk!
ResponderExcluirVamos acompanhar essa nova novela, mas sinceramente, se começar a dar trabalho vou direto ao PROCON, pois já estou de saco cheio desse pessoal que pra vender faz qq coisa, mas pra entregar... Só Jesus!
Vamos ver no que vai dar, vou dar o crédito até receber o 2º exemplar, vamos ver se vai seguir atrasando.
Rsrrsrsrs