quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FUtilidades...

Encomendinha chegou!!
Minha migous viajou pra Huston e a pidona aquí fez umas encomendinhas básicas.
Meus cheirinhos: Love Spell e Pear Glacé da Victoria´s Secrets e meu pincel Kabuki de cerdas sintéticas pra blush.


Esses aquí eu comprei por aquí mesmo
Cílios lindos!

Esse é o Spectra Lash regulável da Avon. Maravilhoso!!
Você opta pelo efeito que quiser:
1-natural
2-Volume
3-Volume intenso
Pérolas de efeito bronzeado...dá um efeito bem bacana

E esse pó mosaico dá um tom bronzeado mais adequado pra noite porque tem um leve brilhinho...lindo
Pois é...esse foi mais um post FUtilidades......porque eu também não sou perfeita!Beijos!

Um comentário:

  1. Mírian

    Eu adoro esses tipos de futilidades, que na realidade são fundamentais para qualquer mulher.
    Beijos e lindas suas aquisições

    ResponderExcluir