quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Presente da minha irmã

Ganhei essa linda camiseta da minha irmã.
Pra mim foi mais que um presente, foi uma homenagem!
Todos os meus amados de quatro patas. O que mais me emocionou foi vêr a foto do Zeus (rottweiler), meu companheirão que nos deixou há 1 ano e 9 meses. Sei que ela o colocou aqui porque sabe que ele faz e sempre vai fazer parte da minha vida...das nossas vidas.
Adorei!!
obs. cumpre ressaltar que falta um cidadão que na ocasião dessa camiseta ainda não vivia conosco - nosso Barukinho (pastor)
Obrigada Carol!!

2 comentários:

  1. Querida, vim te visitar, pois agora estamos novamente no lar.
    Li toooodas as postagens que havia perdido nesta fase de turbulências e me diverti muuuito com as suas montagens, adorei a 2º foto.
    Parabéns pelos dois aninhos de casada, que esta alegria perdure por toda uma eternidade.
    A camiseta ficou linda,parabéns pelo presente.
    Então você está na fase de maquiagens, hein!
    Aquela maleta da Avon também é um sonho de consumo, embora eu só use lápis nos olhos e batom.
    E os esmaltinhos? Todos na moda!
    ................
    Mas e vocÊ? Como está?
    E as artes, tem feito muitas fofuras nestes dias?
    ..................
    Querida, estejas sempre bem, sob as bênçãos do Alto, e que a felicidade junto aos seus te seja sempre uma amiga presente.
    Sempre e com carinho, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ana, que felicidade em ter notícias suas.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir