quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu mais novo mimo.


Pessoal,
Esse é o meu mais novo mimo - meu iPad2.
Juro que busco minha evolução espiritual me desapegando de muita coisa, mas sabe aquelas coisas que te prendem ao mundo material e te torna uma maníaca?? Pois é, eu sou uma "Applemaníaca", completamente louca pelas invenções da Apple. Brincadeiras à parte, lógico que hoje em dia, sou muito equilibrada nesse aspecto. O iPad é de fato muito funcional e eu estava precisando de mais mobilidade no acesso à internet o que me foi possibilitado por ele, mas tenho consciência de que isso é só um objeto - eu controlo ele e ele não me controla. Assim que tem que ser.
O iPad é um tablet incrível. Eu estava querendo um computador portátil que pudesse levá-lo comigo pra onde eu fosse, dessa forma não ficando totalmente dependente do meu computador. Pensei num notebook, depois num netbook por ser menor e mais fácil de carregar, o que atenderia a funcionalidade pela qual eu buscava. Dai surgiu a idéia magnífica (do maridovski) sobre iPad, daí fui fuçar na internet, assití aos reviews disponíveis, os diversos "unboxings" sobre o produto. Fui me apaixonando, me apaixonando... e eis que chegamos à Apple Store (amooooooooo).
A Apple é incrível, tudo muitíssimo organizado, desde a compra até o desembrulhar o produto, tudo milimetricamente pensado.
A previsão que era esperada para duas semanas, nas verdade chegou em quatro dias (oi???????). Em dois dias chegou a Smart Case - a capinha inteligente de polipropeno (ou seja ecologicamente correto)com atração magnética homologada pela Apple que serve de proteção e apoio. Agente percebe a conexão instantânea dela com o iPad, porque ela foi projetada para trabalhar em conjunto com ele, inclusive determinando o "on e off" do tablet. Não é difícil de adivinhar a cor escolhida, né?? Rosa.
Enfim, o iPad é muito bom, conexão wi-fi, eu optei pela versão com 3G pra não ficar restrita à rede wi-fi, afinal não é em todo lugar que tem, a resolução magnífica, design mais fino, chip duo-core A5, possibilitando uma navegação mais rápida, duas câmeras, FaceTime, faz vídeo em HD, resolução de imagem em vídeo incrível e a bateria (pasmem) dura 10 horas, isso mesmo, enquanto um notebook dura em média 2 ou 3 horas, ele ura 10...é incrível, exatamente como a Apple garante. Bom, atendeu à todas as minhas expectativas e muito mais, pra quem pensa que o grande problema dos aparelhos da Apple é não rodar arquivos com flash, nem precisa deixar de comprar por causa disso, porque pode ser facilmente resolvido e a maioria dos sites atuais já estão se moldando aos critérios da Apple, então pessoal, super recomendo, vale muitíssimo à pena!!
Até a gataiada aprovou o aplicativo "Cat meow" para iPad.
Daí fiz uma bolsinha pra carregar ele, mas quero fazer uma capinha tipo saquinho pra colocar ele, quem me dá sugestões??

6 comentários:

  1. oi querida
    Sabe, é uma vergonha, mas até pouco tempo não sabia o que era isso kkkkkkkk
    Via na TV, em revistas, mas não imaginava como se usava, ou para que kkkkk
    Filho mais velho comprou um, aí sim vim a conhecer, bem superficialmente, pois não ponho a mão rsrsrsrs prefiro meu velho pc SANSUNG.
    Coisas da idade, minha filha...
    Parabéns pelo mimo...
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Queridissima, parabéns pelo presente. Sou completamente desapegada (tento) até numa discussão, procuro ceder e deixar ir. Mas algumas coisas não tem jeito(ainda bem sou humana uhhh hu!), adorei o case, o ipod, tudo. Quando consegui meu lap top, vivia sonhando, como quando ganhava boneca nova! (era raro, mas muito especial). Adorei, use com saúde. Ah! a minha postagem hoje, fala sobre uma bolsa de laptop.

    Beijos e miaus.

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Ai já faz tempo que quero um notebook e ultimamente tenho pesquisado sobre o ipad. Você tirou algumas dúvidas e pelo que vi é bacana mesmo... acho que vou arriscar, porque quero um computador portátil..

    Olha, como costumo dizer sou uma negação com coisas de "menino" rsrs...
    Portanto, não tenho muita idéia do que fazer com uma festa assim, mas eu vi umas dicas bem legais e vou te passar, talvez você tire alguma idéia. Pelo que sei, hoje em dia não se usa mais dar lembrancinha de festa, que na maioria das vezes são coisas inúteis que jogamos fora quando chegamos em casa; mas a lembrança atual, é a própria comida da festa. Todo mundo gosta de levar um pedaço de bolo pra casa, uns docinhos... hoje em dia já ficam as marmitinhas disponíveis para levar as coisas.

    O link é este:

    http://karaspartyideas.blogspot.com/2010/06/world-cup-soccer-party-with-free.html

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, nem saberia usar... parabéns!! é bom ter algo que a gente curte. Amoooo internet!!! Computador é minha alma, não vivo sem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei p dar um Oiiii...escrevi mais um artigo..te mandei por e-mail...bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc é chique no urtimo...rs... q brinquedinho miauvilhoso q vc se deu. Adoro estas tecnologias e ainda vou ter o meu, tarda mas não falha...rs...parabéns.

    ResponderExcluir