quarta-feira, 23 de junho de 2010

Já fui me empolgando com os tecidinhos, fitinhas e bolinhas...


Já catei um vidrinho de alguma coisa que estava guardado e dei essa encrementada...

E olha o faceiro aí dando pinta na minha baguncinha rosa pink acondicionando meus botões....
Não gente, socorro!!!!! Olha isso!!!!
Adoro esse festival de cores e bolas e flores....e rosa....
Tá vendo alí ao lado da máquina, uma lata com extremidades na cor azul? É um pote daqueles de batata-frita, encapei com esse tecidinho florido mega lindo, fitinhas de bolinhas e sianinha azul....eu amei essa fitinha de bolinhas pretas do lacinho!!


7 comentários:

  1. Miriam
    Que lindoooo!!!!
    O primeiro vidrinho a tampa é fofinha?
    Daria super bem para guardar alfinetes né?
    e quando for usar os alfinetes, finca na tampinha (se ela for fofinha).
    Parabéns amiga...tenho certeza que sua mãe está toda orgulhosa!
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Adorei seu cantinho... Parabéns!
    Eu estou tentando dar uma arrumadinha aqui no meu, é gostoso ter nosso espaço né? Beijos e fique á vontade para aproveitar qualquer idéia minha que ache útil... Paty!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostaria de ter um atelier assim, mas ainda estou no querer... vou comprar agulhas de tricô, pois adoro fazer... só não sei como por o fio na agulha...
    Eu tenho uma dessas latas de batata frita, adoro! Uso para guardar prendedores, mas como eu acho a embalagem charmosa (a Pringles) deixei assim mesmo...bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Claro que gosto do teu blog e jah o divulguei no twitter. Poucas pessoas conhecem o Feminologia Pink porque [e recente. N'ao gosto eh de comentar qunado tem que digitar letrinhas de verifical;ao, acho chatinho. Prefiro comentar nos blogs que desativaram a exig"encia de digitar estas letrinhas, pois eh mais pratico.

    Estou no notebook do meu filho, nao sei usar este teclado e naoa cho os acentos, hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, já estou fazendo um cantinho, mas é muito pequeno ainda. Só tem uma lata de costura, e uma latinha de botões... mas prometo fazer algo bonito para trocarmos um dia... meu projeto agora é aprender a fazer tricô, mas quero fazer coisas básicas inicialmente, depois talvez continue... essas coisas viciam...mil abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oilá, minha querida amiga Mírian, tudo bem com você e com os seus todos?
    Querida, kibon que gostou das receitinhas, faz mesmo, viu? Depois coloca aqui pra gente ver.
    Amei o seu cantinho de costura, todo coloridinho, e eu acho que eu vi um bolinho alí, perto do escandalo de sua máquina, he, he....
    Querida, dentre o desastre que estava a minha net, ontem o suporte veio olhar e corrigir um canal com defeito, a Lara, minha cachorrinha nos entristeceu na sexta-feira, tirando um cadinho mais a minha concentração aqui no mundo virtual. Mas as coisas vão tomando os seus caminhos e até respondi hoje um questionário e mais um selinho que repasso para ti estas brincadeiras, passe lá em casa para aceitar, acaso tenha um tempinho.
    Fica triste comiguinho não, viu!?
    É que as vezes a Vida da Toca pede recursos mais urgentes, e tenho que acudir senão.... já viu, né?
    Mas não me esqueço nunca de ninguém, e quando dá, lógico que venho visitar as amigas queridas, e prezar pelas suas alegrias.
    Receba o nosso carinho todo, receba aí também um mais que forte abraço, viu?!
    Sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  7. Míriam,eu vi,eu vi, eu acho que vi um potinho, de nescau tortinho azul, não é? Se acertei, temos mais essa em comum, hj esvaziou um aqui e passei primer nele pra pintar e fazer de porta trecos. Parabéns, uma fofurice seu atelier. bjs, Anita.
    http://www.casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir