sexta-feira, 1 de outubro de 2010

4 de Outubro - Dia dos Animais !

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Que o Pai criador de todas as criaturas possa abençoar todos os animais desse planeta e colocar na vida de cada um deles que estiver em perigo, um ser humano de bom coração e generosidade.
SALVE TODOS OS ANIMAIS !!

3 comentários:

  1. Que o Pai criador de todas as criaturas possa abençoar todos os animais desse planeta e colocar na vida de cada um deles que estiver em perigo, um ser humano de bom coração e generosidade.
    SALVE TODOS OS ANIMAIS!!!!!
    AMÉM...
    Lambeijos minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    Muito obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho em colocar meu blog entre blogs tão lindos e competentes!
    Fico feliz em saber que existem seres humanos como você... Isto me incentiva a continuar, ou seja, não desanimar nesta luta pela vida!
    Grande beijo e que Deus continue a iluminar seus passos!!!!!!!
    Uma ótima semana para você!!!!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá, comemoremos o nosso dia, afinal nós tb somos animais... um grande abraço, passa lá no meu blog, fiz uma postagem para ti, sobre teus presentes lindos...
    abraços,

    ResponderExcluir