quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu aniversário está chegando e alguns presentes já chegaram...

 Pessoas, faltam 3 dias para o meu aniversário - Dia 31 de Outubro - Dia das Bruxas - Segundo turno das eleições para presidente.....mas cá pra nós, o importante mesmo é que é MEU aniversário!!
Confesso que se pudesse escolher um bolo pra mim, adivinhem.....escolheria esse:
Esse também é bem a minha cara, mas ainda preferiria o da Barbie.
 

Mas esse aí embaixo eu juro que não iria querer não....Ui me arrepiei....
Confesso que é interessante, criativo...mas estranho.
Alguns presentes encomendados já chegaram:
O meu mega kit de 32 pincéis de maquiagem, a paleta de 120 sombras, lápis de contorno e lápis branco para linha d´água dos olhos,  base pra sombra, pincel de côncavo e esfumar e meu kitinho de bolsa de 7 pinceis rosaaaaaa. Amei todos!!






 Surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

  1. Querida, seu aniversário está as portas do calendário, menina!!!!!
    Parabéns já adiantadinho, he, he... irei anotar para no próximo aninho poder te enviar mimos em tempo.
    O meu foi dia 21/10, viu só 10 dias e 16 anos de antecedência... affff.....
    Amei o bolo da barbie, faça um, ainda dá tempo menina!
    O de barata é nojento... affff.....
    Querida, estaremos aqui em festa, com certeza.
    Beijos, muitos beijos e bons preparativos para o festejo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    VOLTEEEEEIIII!!!!
    QUE DELIIIICIAAA!!!!
    Estava com saudades! Voce nem imagina como voces, minhas amigas, fazem falta na minha vidinha...
    beijinho
    Tenho um tantão de cantinhos para visitar...
    Tina (Sonhar e Realizar)

    PARABENS AMIGA!!!! qUE O SENHOR DERRAME SOBRE VOCE BENÇÃOS SEM MEDIDA...BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Mírian querida,
    Amanhã será seu grande dia! FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Desejo-lhe tudo o que há de melhor... Você merece!
    E toda a alegria que couber no seu coração.

    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir