sábado, 30 de outubro de 2010

Só tenho à agradecer

Obrigada Pai....
Por mais um ano de vida, pela oportunidade de evoluir espiritualmente, pela saúde que tenho, pela família que tenho, pelo marido que tenho, pelos animais que posso acolher e amar, pelo lar que me abriga, pela fé que eu tenho, pelo sol que nasce todos os dias, pelos olhos que me fazem enxergar, por cada parte do meu corpo funcionando bem...
Obrigada pelos grãos e alimentos oriundos da terra que alimentam o meu corpo e me proporcionam nutrição sem que haja morte e sofrimento...
Obrigada por hoje saber amar mais, compreender mais, perdoar mais, tolerar mais, escutar mais, falar e saber a hora de calar...
Obrigada pela esperança que tenho, pelo entendimento que conquistei e pela força que aprendi à usar.
Obrigada por me proporcionar o privilégio de conhecer à mim mesma todos os dias e me tornar uma pessoa melhor do que fui.
O Senhor seja louvado hoje e sempre!!

Um comentário:

  1. Oi Mírian,nem liguei o pc ontem,por isso,me desculpe o atraso,mas do fundo do coração te desejo toda a felicidade,saúde,paz,sucesso...que Deus continue te abençoando,pq vc é uma pessoa que merece.
    Vc fez essa prece de agradecimento,mas nós tb agradecemos a Deus por vc existir,pessoas assim,são raras hoje em dia...parabéns!
    Beijos de Luz,e uma linda semana!

    ResponderExcluir