terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dois anos com a "Vida"

Vida, é uma cadela que foi resgatada das ruas há dois anos atrás por uma amiga que não tinha como ficar com ela, daí adotamos.
Ela estava muito doente, anêmica, era pele e osso e com uma das patas em carne viva, não aguentava sequer caminhar, tinha o olhar de sofrimento. Foi quando essa amiga a avistou e a acolheu. Levou ao veterinário, onde Vida ficou internada e como não podia ficar com ela, nós adotamos e tratamos dela. Hoje Vida é cheia de vida....tem um lar, humanos que a amam e a protegem, está sadia, castrada, vacinada e feliz.
Sinto uma sensação muito boa quando penso que demos à ela uma segunda chance e na verdade, o sentimento muito forte que tenho é que efetivamente não fomos nós que a salvamos....foi ela que nos resgatou e nos ensinou o verdadeiro significado da palavra amizade e gratidão.
Obrigada Débora minha amiga querida, por ter cruzado o caminho da Vidinha e tirado ela das ruas oferecendo-a os primeiros socorros - que Deus te abençõe sempre!
Fiz esse vídeo em homenagem aos dois anos que Vida está conosco.




Um comentário:

  1. Bom dia minha linda!
    Antes de tudo quero agradecer por dividir comigo aquele vídeo que me enviou por e-mail,adorei,são todos lindos,e vc,no seu dia especial estava irradiando amor,linda :)
    Que bom conhecer a história da Vida,que Deus te abençoe sempre,e agradeço a Ele por vc existir,pois precisamos de anjos assim para dar um pouco de chance as esses que tb são anjos de 4 patas... não sei se vc chegou a ver,mas postei a história da minha Mila no meu blog,que por sinal,as duas até parecem irmãs,são bem parecidas,depois se quiser,olha em animais de estimação,é uma história bem triste,mas com final feliz.
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir